quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Degustação: Bem casados: Elvira Bona

         Na última semana de julho peguei os bem casados da Elvira Bona. A cliente tem que ligar às 3as, 4as e 5as para marcar a retirada no dia seguinte. A sala dela fica na rua Barão de Ipanema em Copacabana.
         A caixinha é uma gracinha e vem com 6 bem casados, se não estou enganada. Provei 2 deles: 1 de chocolate que lembra muito o bis, só que em formato de bem casado e é uma delícia!!!!! O outro que provei foi o de nozes que é igualmente maravilhoso.
Os outros bem casados minha sogra veio pegar aqui no dia seguinte e gostou muito dos que provou. Acho que os sabores eram maracujá, doce de leite, ovos e o outro não me lembro.
Se não estou enganada o bem casado dela está custando R$2,50 com embalagem em crepom e fitinha de cetim.
Os contatos da Elvira Bona: 2236-7853 e 2547-0095
elvira@bonabemcasados.com
Abaixo, algumas fotinhos.






Um comentário:

Natalia da C. Moreira Gonçalves disse...

Também fiz minha degustação em 2011! Adorei! Aí fui procurar fotos para postar no meu blog e só achei uma... Então fui, procurando pela net achei o seu blog com a foto da caixinha da Elvira Bona. Pus no meu blog com as referências, se você não se importar.
Dá uma passadinha lá para você ver como ficou.
Bjos